Postado por Orbi em 18/09/2023

Metrópole4 Supera Desafio no Sebrae Open Corp

Tiradentes, Minas Gerais – Durante três intensos dias em Tiradentes, Minas Gerais, Edson Rocha, CEO da Metrópole4, liderou a equipe da startup em um desafio de Automação de Vendas e Marketing no Sebrae Open Corp. Este desafio visava identificar soluções inovadoras para processos internos, vendas e marketing, gestão de dados e atendimento ao cliente do Sebrae Minas e Sebrae Mato Grosso do Sul, atraindo empresas de todo o Brasil.

O desafio de vendas e marketing concentrou-se na integração de sistemas e plataformas para melhorar a eficiência da troca de informações, aprimorar a tomada de decisões com o uso de tecnologias como inteligência artificial e machine learning, e elevar a qualidade das ações de marketing e vendas.

Com dedicação e compreensão das necessidades do Sebrae, a Metrópole4 demonstrou como sua tecnologia poderia revolucionar o setor de vendas e marketing. Ao conquistar o primeiro lugar no desafio, a startup recebeu o apoio financeiro do Sebrae Minas Gerais, que investiu na realização da Prova de Conceito (POC) no Sebrae MG.

Além disso, a Metrópole4 recebeu um aporte financeiro significativo da Raja Ventures , uma importante parceira de investimentos. Esse aporte não está vinculado ao Sebrae Open Corp, mas reforça a confiança no potencial da Metrópole4 em transformar o cenário de marketing digital.

A Metrópole4 agora se prepara para realizar a POC no Sebrae Minas Gerais, onde planeja criar uma comunidade de influenciadores internos e externos. A expectativa é elevar significativamente a comunicação do Sebrae nas redes sociais, replicando o modelo bem-sucedido para todos os Sebraes do país.

Esta vitória não apenas fortalece a posição da Metrópole4 no mercado de marketing digital, mas também demonstra como as startups podem ser agentes de mudança e inovação em grandes organizações. Com sua solução, eles estão prontos para impactar positivamente o setor de empreendedorismo e ajudar o Sebrae a atingir novos patamares de eficiência e eficácia em suas operações de vendas e marketing.

Saiba mais em https://metropole4.com/.

Deixe seu comentário

Mais conteúdo para você

Decifrando o que é Venture Building Corporativo para a construção de um futuro sólido

Por Bruno Stefani – empreendedor, professor, conselheiro de inovação para médias e grandes empresas, integrante da Rede Órbi Conecta e professor da Fundação Dom Cabral. Foi diretor global de inovação da ABInbev No mundo em constante evolução dos negócios, as empresas precisam inovar cada vez mais rápido para se manterem à frente das mudanças do…

Leia mais
TeamHub pivota para abraçar agenda socialtech

TeamHub avança na agenda de impacto social no mundo corporativo e lança Conselho Consultivo com nomes como Grazi Mendes, Chris Canavero, Cristiano Breuel e Anderson Assunção

Leia mais
Sympla integra tecnologias do Google em suaplataforma para aprimorar a experiência do cliente

Sympla, única empresa a integrar 4 API`s do Google no processo de vendas, aprimora a experiência do cliente.

Leia mais