Postado por Orbi em 18/09/2023

Metrópole4 Supera Desafio no Sebrae Open Corp

Tiradentes, Minas Gerais – Durante três intensos dias em Tiradentes, Minas Gerais, Edson Rocha, CEO da Metrópole4, liderou a equipe da startup em um desafio de Automação de Vendas e Marketing no Sebrae Open Corp. Este desafio visava identificar soluções inovadoras para processos internos, vendas e marketing, gestão de dados e atendimento ao cliente do Sebrae Minas e Sebrae Mato Grosso do Sul, atraindo empresas de todo o Brasil.

O desafio de vendas e marketing concentrou-se na integração de sistemas e plataformas para melhorar a eficiência da troca de informações, aprimorar a tomada de decisões com o uso de tecnologias como inteligência artificial e machine learning, e elevar a qualidade das ações de marketing e vendas.

Com dedicação e compreensão das necessidades do Sebrae, a Metrópole4 demonstrou como sua tecnologia poderia revolucionar o setor de vendas e marketing. Ao conquistar o primeiro lugar no desafio, a startup recebeu o apoio financeiro do Sebrae Minas Gerais, que investiu na realização da Prova de Conceito (POC) no Sebrae MG.

Além disso, a Metrópole4 recebeu um aporte financeiro significativo da Raja Ventures , uma importante parceira de investimentos. Esse aporte não está vinculado ao Sebrae Open Corp, mas reforça a confiança no potencial da Metrópole4 em transformar o cenário de marketing digital.

A Metrópole4 agora se prepara para realizar a POC no Sebrae Minas Gerais, onde planeja criar uma comunidade de influenciadores internos e externos. A expectativa é elevar significativamente a comunicação do Sebrae nas redes sociais, replicando o modelo bem-sucedido para todos os Sebraes do país.

Esta vitória não apenas fortalece a posição da Metrópole4 no mercado de marketing digital, mas também demonstra como as startups podem ser agentes de mudança e inovação em grandes organizações. Com sua solução, eles estão prontos para impactar positivamente o setor de empreendedorismo e ajudar o Sebrae a atingir novos patamares de eficiência e eficácia em suas operações de vendas e marketing.

Saiba mais em https://metropole4.com/.

Deixe seu comentário

Mais conteúdo para você

Orbitar reúne referências em inovação neste mês em Belo Horizonte

Maria Fernanda Menin, Erlana Castro, Paulo Emediato, Tomás Duarte, João Duarte e Dany Carvalho estão entre os palestrantes que falarão sobre tecnologia, cultura e visão estratégica Rafael Menin, CEO da MRV&Co, na 3ª edição do Orbitar, realizada em 2018, na Rede MarterDei de Saúde Promovido anualmente pelo Órbi Conecta, o Orbitar já se consolidou como…

Leia mais
Advogados usam tecnologia para buscar informações e otimiza o tempo de quem tem processo na Justiça

Advogados querem inovar para terem mais eficiência: startup de Belo Horizonte foi ao Vale do Silício e voltou com essa solução. A ferramenta será lançada no próximo dia 18/10, durante o Maestria Law Day, no Órbi Conecta, em evento aberto à comunidade jurídica Uma pesquisa realizada pela empresa Casetext em outubro de 2022 com mais…

Leia mais
3ª Maratona de Inovação discute ESG, futuro e inovação

Evento presencial, promovido pela ArcelorMittal, acontece amanhã (04/10), no Palácio das Artes e contará com palestras e painéis de nomes como Rick Chester, José Felipe Carneiro, Denise Hills, Kdu dos Anjos e Bruno Stefani  2ª Maratona de Inovação, realizada em 2022, em Belo Horizonte A ArcelorMittal – líder em aços no Brasil – promove a…

Leia mais
Mês da Inovação: eventos gratuitos acontecem em BH e todo o Brasil em outubro

Troposlab e Órbi Conecta realizam, no próximo 5 de outubro, painéis e palestras abordando temas como intraempreendedorismo e Inteligência Artificial em Belo Horizonte A consultoria Troposlab, em correalização com o Órbi Conecta, anuncia a terceira edição do Mês da Inovação, uma forma de celebrar o Dia Nacional da Inovação, comemorado em 19 de outubro em…

Leia mais
Órbi Academy lança trilhas de educação corporativa em inovação

As primeiras trilhas de educação corporativa do Órbi Academy são: Game da Inovação, Imersão Virada ESG e Cultura de Inovação e Resultados. Podem se inscrever executivos e lideranças na área de inovação e transformação digital, além de interessados em se formar nessas áreas.  O link de inscrição é o https://orbi.co/academy/ ou enviar um e-mail para…

Leia mais
Governo de Minas lança o maior programa de inovação aberta para o setor público da América Latina

Parceria entre Sede-MG e Fapemig, HubMG GOV destina R$ 40 milhões para impulsionar a inovação no setor público; evento aconteceu na última quinta-feira (01/02), em Belo Horizonte, e reuniu mais de 500 participantes Crédito: Victor Fagundes / Sede-MG Aumentar a eficiência da administração pública estadual, melhorar os serviços prestados à população, impulsionar soluções tecnológicas para…

Leia mais